VGV SA fecha contrato com duas gigantes do setor imobiliário

Publicado por Noticenter em 22 de março de 2021

A VGV SA, empresa sediada em Florianópolis, oferece um hub de soluções destinadas a desenvolver processos de gestão profissional para incorporadores e loteadores com o objetivo de alavancar os resultados. 

A companhia que já acumula mais de R$ 2 bilhões de valor geral de vendas sob sua administração.

No mês de dezembro, a VGV fechou um contrato de prestação de serviços para a GND Incorporadora.

A empresa é referência nos mercados de Florianópolis e Porto Alegre em edificações de alto padrão integrados com ambientes naturais. 

No mês seguinte foi a vez do fechamento de um contrato com a Cipasa, uma das maiores desenvolvedoras de projetos urbanos no Brasil.

O modelo da VGV SA oferece basicamente quatro verticais que atendem às necessidades das incorporadoras e loteadoras em todas as fases do projeto: 

VGV Investimentos: atua como um elo entre investidores, incorporadores e proprietários de terrenos. 

VGV Vendas: coloca à disposição um time de especialistas no desenvolvimento de estratégias para lançamentos imobiliários e gestão inteligente de estoque. 

VGV Partner: trabalha no campo da educação, disseminando conhecimento e qualificando executivos de incorporadoras e urbanizadoras para liderar empresas profissionalizadas. 

VGV Maxxi: especializada na gestão de recebíveis e responsável pelo relacionamento com o cliente e a entrega das unidades, considerado o momento mágico para quem compra um imóvel.

Ainda em fevereiro, a VGV desenvolverá uma campanha de captação de empreendedores com o DNA do mercado imobiliário interessados em atuar como representantes da companhia em todo o país. 

Atualmente a empresa já conta com este tipo de atuação nos Estados da Bahia, Mato Grosso, Goiás e Santa Catarina, além da sede em Florianópolis.

O CEO da VGV SA, Giuliano Milano, comenta: 

“A pandemia acelerou a transformação digital em todos os segmentos e no mercado imobiliário não foi diferente”. 

“De uma hora para outra, houve a obrigatoriedade de colocar em prática inovações como o lançamento digital, por exemplo”. 

“A VGV tem o propósito de aproximar as incorporadoras e loteadoras das melhores práticas e tendências do ecossistema de inovação para intensificar cada vez mais o uso de inteligência de negócios e estratégia aplicada na gestão”.

O executivo ressalta duas iniciativas que estão sendo colocadas em prática ainda no primeiro trimestre pela empresa:

“Uma delas é a oferta dos serviços de marketing digital para incorporadoras e loteadoras”. 

“A outra é um modelo de representação cujo objetivo é replicar a forma de atuação da VGV SA por todo o país”.

“A colaboração é uma das principais características das empresas de sucesso na era da Transformação Digital”. 

“Somos uma empresa completamente conectada com esta tendência e estamos em busca de pessoas dispostas a unir forças e talentos para desenvolver soluções e alcançar os melhores resultados”.

“Os indicadores levam a crer em um aquecimento no volume de lançamentos em todo o território nacional”. 

“Queremos estar preparados para prestar suporte a nossos parceiros de negócios onde quer que eles estejam com o mesmo nível de eficiência”.  

Postagens Recentes

  • Blog

Os 3 pilares fundamentais de um lançamento imobiliário

Por Giuliano Milano | Estrategista VGV SA  Publicado por Brain Inteligência Estratégica em junho de…

  • Blog

Gestão do relacionamento de imobiliárias e corretores

Por Giuliano Milano | Estrategista VGV SA  Publicado por Brain Inteligência Estratégica em setembro de…